Mini aparelho auditivo invisível amplificador de ouvido frete grátis

Mini aparelho auditivo invisível amplificador de ouvido frete grátis

(37 avaliações de clientes)

R$188,52R$377,12

  • one pair
  • red for right ear
  • blue for left ear
Limpar
Comprar Agora
qtde:
Compartilhar esta Benção

Descrição

Mini aparelho auditivo invisível amplificador de ouvido frete grátis ajustável digital para cuidados auditivos idosos surdos

  1. Especificação:
  2. MAX-SSPL90: 118 db nps
  3. Calibração: Automática
  4. THD: 8%
  5. Entrada de ruído equivalente: 26db
  6. Corrente de trabalho: 1.4mA
  7. Cor: vermelho para a orelha direita, azul para a orelha esquerda
  8. Tamanho do produto: 18x12x8mm
  9. Peso: 3g
  10. Material: Plástico
  11. Bateria: A10
  12. Faixa de adaptação <80db
  13. Características:
  14. Aparência de cor, mini design biônico.
  15. Plano conjunto completo, como towear.
  16. Faça o paciente completamente sem qualquer fardo, recuperar a confiança
  17. Redução de ruído inteligente, confortável desfrutar
  18. Apropriado para pacientes com perda auditiva leve a extremamente grave.
  19. Ajuste automático, pequeno e portátil
  20. Tecnologia de corte automático, interior e exterior tudo aplicável.
  21. Luz e postble, fácil de transportar

5860b98e4def4

HTB1LAZvNFXXXXc2XVXXq6xXFXXXu

_201707241431522_20170724143117_20170724143130

HTB1s_BIQFXXXXXiXpXXq6xXFXXXp

800X800

_20170725112031

Informação adicional

Cor

one pair, red for right ear, blue for left ear

Modelo Número

901A hearing aid

Battery model

A10

Item type

Mini Hearing Aid

Material

ABS Plastic

Specification

CIC Mini audifono

Color

blue for left ear,Red for right ear

Working current

1.4mA

Use crowd

Hearing loss people/ deaf/old man

Style

CIC(complete in the canal) aparel

Advantage

Hidden in the ear canal/Mini/Small

37 avaliações para Mini aparelho auditivo invisível amplificador de ouvido frete grátis

  1. Wendelin Jonas

    Bom produto simples, o ajuste de volume é bom
    O som está correto, o formato é muito pequeno e adequado para o canal auditivo
    Bravo

  2. A***n

    Bom, 5 estrelas
    09 Jan 2020 04:35

  3. Craig Piro

    Acabei de receber o meu aparelho, e veio tudo certinho, muito bom, o vendedor me atendeu super bem,vê tirou todas as minhas dúvidas, estou agradecida.

  4. Adella Tarry

    Recomendar vendedor e prduct.

  5. A***n

    Bom, 5 estrelas
    09 Jan 2020 04:35

  6. Oscar Álvarez

    Parece muito bom. Entrega muito rápida, Muito feliz com isso.

  7. L***s

    Funciona muito bem, recomendo
    18 Aug 2019 14:46

  8. I***e

    De boa qualidade. Super pequeno. Gosto muito dele.
    10 Jan 2020 00:16

  9. K***o

    Acabei de receber o meu aparelho, e veio tudo certinho, muito bom, o vendedor me atendeu super bem,vê tirou todas as minhas dúvidas, estou agradecida.
    19 Aug 2019 10:02

  10. L***o

    excelente aparelho muito simples de ajustar, recomendo …
    09 Jan 2020 05:31

  11. L***o

    excelente aparelho muito simples de ajustar, recomendo …
    09 Jan 2020 05:31

  12. Isadora Heer

    Muito satisfeito com a compra, comprei para a minha mãe. Aparentemente tem boa qualidade, ainda não tentei ainda. E adereços para entregar em 2/3 semanas. EU Recomendo este vendedor. Obrigado!

  13. M***a

    Super Mini
    10 Jan 2020 00:15

  14. L***s

    Funciona muito bem, recomendo
    18 Aug 2019 14:46

  15. I***e

    De boa qualidade. Super pequeno. Gosto muito dele.
    10 Jan 2020 00:16

  16. Takako Ream

    De boa qualidade. Super pequeno. Gosto muito dele.

  17. J***j

    Vou tentar com o produto
    27 Nov 2019 16:32

  18. Savannah Brotherton

    Perfeito, muito rápido para chegar, de ação rápida do vendedor. EU rec esta loja. Com os melhores cumprimentos.

  19. J***j

    Vou tentar com o produto
    27 Nov 2019 16:32

  20. Micael Montes

    Bom valor para o dinheiro. Um pouco de assobiar. Ir frente a um com cancelamento de feedback.

  21. M***a

    Super Mini
    10 Jan 2020 00:15

  22. S***n

    Transporte muito rápido e a qualidade do produto QUE EU gostei muito. Altamente recomendado.
    09 Jan 2020 04:37

  23. K***o

    Acabei de receber o meu aparelho, e veio tudo certinho, muito bom, o vendedor me atendeu super bem,vê tirou todas as minhas dúvidas, estou agradecida.
    19 Aug 2019 10:02

  24. Chae Jiang

    Super Mini

  25. Reiko Jeanlouis

    Ainda não experimentei ainda, mas a embalagem é excelente, e o tempo de chegada foi ótimo. Vai deixar mais feed back mais tarde uma vez que eu tentei para fora.

  26. A***o

    Levou 15 dias,. Entrega muito rápida grande vendedor!!!!!!!. Agora e no dispositivo de desgaste do tempo
    Xagostinho@bol.com.br
    25 Oct 2019 09:44

  27. Antonio Levine

    Pacote chegou em quinze dias e bem embalado. Eu já pedi este aparelho e EU achei isso muito bem.

  28. Winston Hyde

    EU tinha que estar na 18th no mais recente e estou atrasado.

  29. Gayla Tincher

    Entrega muito rápida de trabalho grande

  30. Eleri Barnes

    Ok

  31. Anacleto Adornetto

    Vou tentar com o produto

  32. Armaan Ellison

    Funciona muito bem, recomendo

  33. Lanie Edwin

    excelente aparelho muito simples de ajustar, recomendo …

  34. Jannette Wilmes

    Transporte muito rápido e a qualidade do produto QUE EU gostei muito. Altamente recomendado.

  35. A***o

    Levou 15 dias,. Entrega muito rápida grande vendedor!!!!!!!. Agora e no dispositivo de desgaste do tempo
    Xagostinho@bol.com.br
    25 Oct 2019 09:44

  36. Fritz Filippi

    Levou 15 dias,. Entrega muito rápida grande vendedor!!!!!!!. Agora e no dispositivo de desgaste do tempo
    Xagostinho@bol.com.br

  37. Gianmaria De Sario

    Bom, 5 estrelas

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X