Detector de Metais ouro Subterrâneo MD-4030P Longitude Regulável Detector de Tesouros e Relíquias

Detector de Metais ouro Subterrâneo MD-4030P Longitude Regulável Detector de Tesouros e Relíquias

(31 avaliações de clientes)

R$690,64 R$579,99

Limpar
Comprar Agora
qtde:

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
Compare
Compartilhar esta Benção
Marca:

Descrição

Atenção! Neste anúncio só está sendo oferecido o modelo MD-4030P

Detector de metais de ouro subterrâneo, detector de metais de longitude regulável caçador de tesouros requerente detector caçador portátil MD-4030P

Especificações:
Cor: Preto
Material: plástico abs + alumínio
Sensibilidade: MD-4030( 130mm teste moeda: EUA 25 25) MD-4030P (Moeda do teste de 150mm: EUA 25 25)
Detectar objetos: metal (ferro, alumínio, moedas, ouro, bronze, prata)
Modo de detecção: todo o metal, discriminação
Fonte de alimentação: 2x9v baterias (não incluídas)
Faixa de tensão de funcionamento: 9v
Controle: Interruptor De Alimentação
Sensibilidade: Ajustável
Volume: Ajustável
Temperatura de operação: -15 ~ 45 ℃ / 5 ~ 113 ℉

NOTA:
1 Não agite a máquina ao usar!
2 Por favor não colocá-lo na água!
3 O saco só pode conter detectores não montados.

H1cd2ba51d1a24ccfa2b4866cdec63483iHee9051cf0faf46a1bfdcb825ece142eeVH1c4ae5fb0e51483584d90c6abd09e6035H52196fdc9ae74ff2888863d913a569ba0H4178a5573e884aee8250c32fefacc96dgH7846a87cc9f04b08a2e8ed41f23b2386mHc08597788be141919f7b4fa7527c8010l

Informação adicional

Local de envio

CHINA, República checa, Espanha, Federação russa, Ucrânia, Brasil, A polónia

Cor

Marrom, Ouro / Dourado, Laranja, Vermelho, Azul, Black

Marca

VOKPRO

materiais de bricolage

Metalworking

Alimentação

Battery-Powered

Modelo Número

D200014 Metal Detector

Com Tela de LCD Ou Não

Sim

Detect Objects

Metal(Iron, aluminum, coins, gold, bronze, silver)

Operating Voltage Range

9V

Power Supply

2x9V Batteries (Not Included)

31 avaliações para Detector de Metais ouro Subterrâneo MD-4030P Longitude Regulável Detector de Tesouros e Relíquias

  1. Lisabeth Brennen

    14 июня товар был отправлен Продавцом, 6 июля прибыл в Иркутск. С Продавцом не общалась, товар отправил в течение нескольких дней после оплаты. Коробка пришла изрядно помятой, как-будто ее пинали. Сам товар на первый взгляд вроде не повреждён. Как купим кроны, сможем проверить товар на работоспособность. Оставлю позже дополнительный отзыв. В наборе лопатка вся пошорканная, грязная, как-будто валялась где-то очень долго и по ней топтались.

  2. Cassey Odle

    Супер швидка доставка, 28 замовив, а вже 31 приніс курєр додому. Вродє все працює але біли тільки б/у крони, тому пищить слабо і горить лампочка розряду батареєк. Понятно, що це дєшманский прібор, але щоб провести час з сином, то пойдьт. З купоном Алі вийшов за 33$ з навушниками. Алірадар показав, що продавець надійний, трохи покористуюсь, а потім за туж ціну і продам.

  3. Enrique Lutz

    O pacote veio muito tarde provavelmente por causa da pandemia de circunstâncias… Mas hoje vim 2 pacotes. Está tudo bem. Como a descrição! Obrigado vendedor!!! Grande detector de metais. Vamos comprar novamente a partir de você! 🙂

  4. Della Drew

    Entrega demorou quase 2 meses com este vírus da vaca. Sobre o detector de metal é olhando para tudo, você precisa entender as configurações.

  5. M***o

    21 Aug 2020 00:39

  6. Gianmaria De Sario

    UM mês e meio antes da Grande Novgorod. À primeira vista, tudo parece estar bem! Depois que o policial.

  7. B***b

    produto conforme descrição
    05 Aug 2020 06:49

  8. Ellie Julius

    честно думал ничего не прийдëт или работать не будет. пришло всë в очень помятой коробке но целое. при сборке так и не разобрался как правильно должны фиксировать волна штанги, изолента помогла. постоянно откручивпется винт подлокотника. покупал для поиска чернины, свою роль отрабатывает. попадается даже что-то интересное. на каждом фото результаты двух часового поиска по вы битым местам

  9. S***r

    20 Jul 2020 22:54

  10. Derrick Sclafani

    A parcela coronavírus esperou um longo tempo por causa de este preto e é claro que o Russo Post é mas recebeu o pacote está satisfeito o caixa estava amassado, mas não é crítica dentro tudo é feito na consciência tudo funciona com o geral recomendo)))

  11. Zoraida Swick

    O pacote chegou exatamente para o mês da região de Kirov. A caixa de embalagem é amassado, mas o conteúdo é todo, na caixa há nenhuma inscrição, nada, ele não foi seguido corretamente. Verificado, tudo funciona, no chão de metal e moedas vê em diferentes modos de ajuste, sobre o policial ainda não tenha verificado (apenas recebido na Estação de Correios, fácil de manusear, para encontrar o metal vai descer.

  12. L***o

    Bom
    19 Apr 2020 07:54

  13. AliExpress Shopper

    O pacote veio muito tarde provavelmente por causa da pandemia de circunstâncias… Mas hoje vim 2 pacotes. Está tudo bem. Como a descrição! Obrigado vendedor!!! Grande detector de metais. Vamos comprar novamente a partir de você! 🙂
    21 May 2020 01:55

  14. S***r

    20 Jul 2020 22:54

  15. AliExpress Shopper

    muito bom
    25 Sep 2020 13:30

  16. Isadora Heer

    Entregue para Tartaristão (Bugulma) por um mês direto para casa, Pós Russo entrega é gratuita. Tudo funciona. Espero que não esteja a falhar no futuro. Fones de ouvido são adequados a partir de um smartphone convencional.

  17. Olevia Lauder

    20.04.2020G feito ordem, os bens recebidos 10.06.2020G. Os bens veio da China, como no momento do pedido, não havia nenhuma entrega da Rússia. A parcela é leve o suficiente 1.310kg. Nas mãos está convenientemente, no caso até agora tentou apenas em casa, as chaves de responder. Escreveu para o vendedor 2 vezes, como a entrega parecia muito longo, o vendedor respondeu que é necessário esperar, tudo no caminho)) tendo deixado na China, os bens de rastreamento parou, o que tem me avisou, mas sobre 4 dias antes de vir para o meu e-mail, o acompanhamento foi atualizado, A mercadoria foi através de Ekaterinburg. Vendedor informe

  18. N***L

    Entregue para Tartaristão (Bugulma) por um mês direto para casa, Pós Russo entrega é gratuita. Tudo funciona. Espero que não esteja a falhar no futuro. Fones de ouvido são adequados a partir de um smartphone convencional.
    03 Apr 2020 09:21

  19. Kawano Tanyu

    Yay! O pacote finalmente chegou. Apenas por algum motivo de Podolski… Não está claro… Embaladas em saco de polietileno, sob ele é uma caixa de papelão, embora em mau estado de conservação (na foto é visível). é como se eles estavam arruinando com um especial… A escala de vidro no receptor abriu um pouco. Obrigado em citações, correio da Rússia-EU não entendo como você pode lidar com as parcelas por isso… Mas o ponto-o detector recolhidos, colocar duas coroas e, oh milagre-obras, ele reage com o metal. Precisamos ver como configurar.

  20. Kholmatzhon Daniarov

    produto conforme descrição

  21. Ildefonso Sollami

    EU recebi o serviço de correio muito rapidamente e tudo funciona. Rekamenduyu.

  22. Armaan Ellison

    Produto e igual ao da foto exposta no site.

    Chegou em 46 dias.!

    Loja confiável recomendo a todos!

    Funciona certinho mas ainda não testei em campo!

  23. Daanyal Shepard

    Bom

  24. Kathi Okamura

    Доставка из Одессы в Киев – 6 дней. Могло бы быть и быстрее – укрпочта то еще дно.
    Сразу переделал на литий. Игрушка интересная, а главное что рабочая.
    Дискрим поможет отсечь мусор при поиске чермета, а монетки можно тоже искать глубиной на ол метал до 15 см, но придется копать ) и много. Мне понравился.
    За такую цену такая себе лайт ася 150)))
    Пару слов о переделке:
    Модули стандартные с али: повышайка, модуль зарядки и контроля липо и 18650 из дохлой батареи ноута. Ак вполне легко помещается в батареечный отсек.
    Смотрите слайды)

  25. AliExpress Shopper

    muito bom
    25 Sep 2020 13:30

  26. Sigmund Bruckmann

    Tomou a versão de 4030r com entrega-pago duas semanas se passaram. UMA caixa sem símbolos, um pouco amassado, mas por dentro está tudo embalado, sem defeitos. Conjunto completo. Há uma instrução em Inglês. Funciona como o esperado. Em vez de duas anciãs, encomendado a partir de um outro vendedor dois cabos com conversores de 5 V para 9 V (na última foto). Conectado a uma bateria externa-a idéia é trabalhar, mais rentável e mais universal do que com as coroas. O aparelho em si tem ainda não ajustado, mas ele guincha sobre o metal corretamente. Como um elástico-EU vou adicionar. Feedback.

  27. Rosalie Robertson

    O transporte é longo. O produto parece ser bom. De boa qualidade também. Configurável e indo não é difícil. Há um monte de vídeos no YouTube sobre este detector de metais. Como personalizar e o que ele pode. Ok, EU fui para testar o meu brinquedo. EU desejo a todos boa sorte para encontrar o seu tesouro. Após a revisão vou completar.

  28. Patty Balser

    доставка 74 дня до Москвы. Коробка вскрытая, вся мятая. Собрали, вроде пищит

  29. Emma Carra

    Вообщем дошёл за 8 дней с быстрой доставкой из России. Сразу как получил побежал домой раскрыл коробку и начал тестить. Продавец упаковал все хорошо, все было в пупырчатой плёнке. Сам металлоискатель тоже без единой царапины.
    Собирается быстро, интуитивно, легко.
    Единственной проблемой была покупка двух батареек крона. В СПб они(именно качественные батарейки) стоят 300 руб, кое как нашёл по 150.
    Итог. Анигиляторная пушка работает.
    Метал ищет хорошо. Золото, серебро тоже ищет но нужна настройка точная.
    Стоит своих денег точно. Надеюсь я кому-то помог.

  30. M***o

    21 Aug 2020 00:39

  31. D***i

    Produto e igual ao da foto exposta no site.

    Chegou em 46 dias.!

    Loja confiável recomendo a todos!

    Funciona certinho mas ainda não testei em campo!
    02 Aug 2020 16:32

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × 2 =

X